Reembolso, Trocas e Devoluções - MyCasa

Reembolso, Trocas e Devoluções

Política de Troca, Devolução e Garantia

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.

Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução do produto é comunicar nossa Central de Atendimento através do e-mail suporte@mycasa.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, incluindo o frete de devolução (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições)
  3. Receber um novo produto igual o encomendado.
  4. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

OBS: o valor será reembolsado em até 10 dias após realizada a verificacão do problema com o produdo ou devolução.

O valor será devolvido na conta do Mercado Pago, caso tenha sido pago por cartão de crédito o valor será estornado e o limite recomposto conforme a sua instituição financeira.

Caso tenha sido pago por boleto bancário, o saldo ficará disponível na sua conta do Mercado Pago. 

Para sua segurança, não reembolsaremos por outros canais financeiros.

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Este item é muito importante, guarde a embalagem do produto assim que chegar.

Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo, caso contrário não será possivel acionar a garantia.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem com etiqueta do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em São Paulo para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS: A MYCASA não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares ocasionados pelo uso inadequado.

A garantia também não cobre:

- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como por exemplo teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou para verificar a resistência a água, entre outros.

Se você não tiver uma experiência positiva por qualquer motivo, nós faremos o que for preciso para garantir que você está 100% satisfeito com sua compra.

Comprar itens on-line pode ser uma tarefa difícil, então queremos que você perceba que não há absolutamente nenhum risco em comprar algo e experimentá-lo. 

Caso precise de ajuda, você pode ligar para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!

Nossa empresa é registrada sob:

Razão Social: HJ DIGITAL EMPREENDIMENTOS

CNPJ 23.643.548/0001-55

R. Príncipe Humberto, 112 - Vila Campestre,

São Bernardo do Campo - SP,

CEP: 09725-200