Envio de Pedidos - MyCasa

Envio de Pedidos

QUANTO É O  CUSTO DO FRETE?

Estamos com uma promoção de frete grátis em alguns produtos por tempo limitado.

Todos os nossos produtos possuem seguro 100% contra perda, furto e avarias. Boas Compras!

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na mycasa.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 até 25 dias dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade e do produto.

O envio do produto é realizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos realizados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Temos uma política de reembolso de 100% do valor pago na compra caso o prazo de entrega se estenda por mais de 60 dias.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção, você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nós nos comprometemos a instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós da MyCasa providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos.

Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o cliente deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 35 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da MyCasa, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 

 Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela MyCasa.

Você pode rastrear seus pedidos aqui. Caso precise de ajuda, você pode ligar para o (11) 4210-5983 ou pelo WhatsApp (11) 93255-8351, ou ainda escreva para nós em suporte@mycasa.com.br, estamos sempre felizes em ajudar!